DRONE DJI MATRICE 210 M210

DRONE DJI MATRICE 210

Ref.: M210 Compra Segura

O Equipamento permite uso de duas câmeras ao mesmo tempo.
O Melhor equipamento multiplataforma da atualidade.

Escolha uma opção

Compartilhe

Por que a Bee?
Listamos aqui apenas 10 motivos para comprar seu equipamento conosco.
Somos revenda oficial da marca Dji e todos os drones que comercializamos possuem:
1- Nota fiscal em seu nome ou em nome de sua empresa;
2- Homologação da ANATEL de fábrica (sem prazo de validade);
3- Um ano de garantia no Brasil;
4- Suporte pós venda por prazo indeterminado;
5- Certificado da ANAC em seu nome, cortesia da Bee para nossos clientes (caso seja solicitado no momento da compra);
6- Revisão de seis meses com mão de obra gratuita;
7- Podemos enviar equipamentos lacrados mas preferimos enviar todos equipamentos já testados, atualizados e devidamente configurados;
8- Caso queira retirar o equipamento pessoalmente você ainda ganha uma entrega técnica grátis;
9- Envio imediato para todo território nacional;
10- Pronta entrega;
11- Não possuímos nenhuma reclamação no site Reclame Aqui e em nenhum outro portal;
12- Somos avaliados em 5 estrelas no Google Empresas.

Ops, eram apenas 10 motivos :)

Duvidas? Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atende-lo.


Equipamento por encomenda, entre em contato conosco.

Poderoso, manobrável e adaptável a uma série de utilizações industriais, o DJI Matrice 210 quadcopter é uma solução econômica para utilizadores empresariais que procuram adicionar um drone às suas ferramentas disponíveis.

O Matrice 210 provou ser útil para o combate a incêndios, aplicação da lei, segurança, agricultura de precisão, engenharia, inspeção de infraestrutura, mapeamento de canteiro de obras e inspeções de utilidades.

Possui resistência IP43 a objetos sólidos e umidade e é dimensionada para permanecer estável em ventos cruzados. Seu corpo dobrável, além de baterias removíveis, hélices e trem de pouso, significa que ele é armazenado e transportado com facilidade.

O Matrice 210 é uma plataforma voadora que vem sem uma câmera, que não seja uma câmera de visão em primeira pessoa ou navegando. Isso permite escolher uma câmera que melhor atenda às suas necessidades, incluindo câmeras e câmeras de imagem térmica para gravar vídeos de alta definição e fotos de alta resolução. O Matrice 210 pode montar e disparar com duas câmeras lado a lado. Uma única câmera voltada para cima, ideal para inspeções de pontes e outras infraestruturas, também pode ser montada.

Cada Matrice 210 inclui:


    Corpo dobrável, trem de pouso removível
    Resistência a intempéries
    Programa de voo DJIGo
    Posicionamento GPS preciso
    Rastreamento de assunto
    Câmera FPV embutida
    Velocidade máxima de 51,4 mph
    Faixa de 4,3 milhas (extensível)
    Voo máximo de 20 a 27 minutos com cargas úteis variadas
    Controlador remoto compatível com smartphones / tablets
    Cartão microSD de 16GB; compatível com cartão de até 128GB
    Um topo, dois suportes de cardan localizados no fundo
    Controle de câmera automático / manual
    Compatibilidade com a gama de imagens térmicas e câmeras de vídeo / foto
    Capacidade de montagem simultânea de câmeras de vídeo térmicas de alta definição
    Adaptável a controles duplos

Matrice 210: Drone Poderoso

O Matrice 210 é forte o suficiente para levantar duas câmeras simultaneamente. Ele pode transportar e operar câmeras de imagem térmica e câmeras / vídeo lado a lado. Pode voar a uma velocidade máxima de 51.4 mph. O Matrice pode subir a mais de 11 mph e descer a quase 7 mph. Como os braços do Matrice se desdobram a quase 35 polegadas, e seus propulsores medem 17 polegadas, é estável em ventos cruzados de até 22 mph. Pode operar a até 8.200 pés acima do nível do mar.
Resistência ao mau tempo, objetos sólidos

O Matrice 210 é projetado para os padrões IP43. Isso significa que ele pode resistir a objetos sólidos com mais de 1 mm de diâmetro e a água é borrifada de todas as direções, mesmo em um ângulo de 60 graus. Com seu corpo de casca dura, o Matrice é utilizável em chuva leve. Se usado em ambientes com areia e poeira, ele deve ser verificado e limpo de detritos estranhos após o uso. A série Matrice 200 pode ser usada em temperaturas tão baixas quanto -4F.

Longo alcance
Os sinais do controle remoto Matrice 210 se estendem por 4,3 milhas. Um extensor de alcance FPVLR disponível pode aumentar até 3x. A Drone Nerds recomenda a instalação profissional por seus técnicos treinados, a menos que você tenha experiência em instalar hardware e firmware da antena. A instalação do Drone Nerds é rápida e econômica, envolvendo apenas o envio do controle remoto.

DJI Go 4 App
O aplicativo de controle de vôo DJI Go 4 está disponível para download em um smartphone ou tablet. É compatível com qualquer sistema operacional do iOS 9.0 ou posterior e com o Android 4.4.0 ou posterior. O programa oferece autonomia de vôo e prevenção de obstáculos.

Controle remoto
O controlador remoto incluído envia e recebe sinais até 4,3 milhas. O controlador se conecta a um smartphone ou tablet, que exibe o movimento do drone conforme visto através da câmera FPV integrada, que sempre aponta para frente. Permite alternar de FPV para visualizações de câmera. O monitor opcional CrystalSky de 7,85 polegadas ajuda a visualização durante o dia, com um visor que é mais de quatro vezes mais brilhante que a maioria dos tablets.

Controladores duplos disponíveis
Opcional é o uso de controladores remotos duplos em um arranjo mestre e escravo. O piloto controla o drone no mestre e o operador da câmera controla o movimento da câmera e a gravação de vídeo / gravação no escravo. Isso permite uma coleta de dados mais detalhada durante as inspeções. Controladores remotos adicionais estão disponíveis.

Baterias Inteligentes de Voo
Matrice funciona com baterias gêmeas. As baterias TB50, a 4280 mAh, são padrão. Para um tempo de voo mais longo, existem baterias TB55 opcionais, a 7760mAh. As baterias da série Matrice 200 devem ser carregadas dentro de 13 por cento uma da outra ou a decolagem é bloqueada. Se uma bateria falhar durante o vôo, o piloto recebe um aviso e deve pousar o drone. As baterias são auto-aquecidas, permitindo o vôo em temperaturas congelantes. Adesivos de isolamento estão incluídos.

Sensores Matrice
O Matrice tem uma variedade de sensores que promovem uma flutuação precisa sem incidentes. Além de sensores infravermelhos aéreos para evitar obstáculos, os drones Matrice 200 possuem sensores de visão para baixo e para frente. Os sensores adicionam proteção extra contra obstáculos de impacto durante as inspeções.

Onboard, SDK para dispositivos móveis
Todo drone Matrice 200 tem um kit de desenvolvimento de software integrado. Isso permite o desenvolvimento de programas específicos do setor. As plataformas compatíveis são Windows, Linux, Embedded Systems STM 32 e ROS. O Mobile SDK permite o desenvolvimento de aplicativos móveis para drones Matrice 200.

Diversidade de Conectividade
A série Matrice 200 possui portas multifuncionais de E / S para conversão de analógico para digital de precisão, modulação por largura de pulso e funcionalidade de E / S digital.

Câmeras compatíveis de alto desempenho

Estão disponíveis uma variedade de câmeras compatíveis com o Matrice de nível profissional:

    XT - Com imagens térmicas da FLIR, a câmera Zenmuse XT revela fontes de calor, inclusive à noite. Disponível em quatro opções de lentes fixas. Imaging a 640 / 30fps ou 336 / 30fps, dependendo do modelo. Melhores usos: Inspeções de torre elétrica, inspeções de painel solar, busca e salvamento, combate a incêndios, agricultura de precisão.
    Z30 - Quão perto da vista você quer, e de quão longe? O Zenmuse Z30 é uma lente fixa com zoom de até 30x, com zoom digital sem distorção de 6x, para uma ampliação máxima de 180x. Melhores usos: Inspeção de torres de células, inspeção de turbinas eólicas, combate a incêndios.
    X4S - Imagens detalhadas são capturadas por um enorme sensor de 1 polegada no Zenmuse X4S. Seu obturador de folha elimina a distorção de rolamento para capturar ação rápida com uma lente equivalente a 24 mm. O X4S grava vídeo 4K a 6 qps em H.265 para câmera lenta superior ou 4K a 30 qps em h.264. Taxa de transferência é de 100 mbps. Stills são 20MP em rajadas de até 14fps. Tem autofoco rápido. Melhores usos: vídeo aéreo e fotos de alta qualidade, incluindo mapeamento.
    X5S - Com uma gama de objetivas inter mutáveis ​​e duas objetivas com zoom, o Zenmuse X5S permite-lhe selecionar as distâncias focais ideais para as suas necessidades. O vídeo é gravado em 5.2K ou 4K. Os alvos são registrados em 20.89MP e disparados em rajadas de até 20fps. O controle de abertura e obturador é automático ou manual. Melhores usos: Vídeo aéreo e fotografia de alta qualidade, incluindo mapeamento.

Aplicações Matrice Broad

O Matrice 210 pode ser aplicado a uma ampla gama de usos profissionais, além de alta qualidade de produção de vídeo aéreo e fotografia:

Combate a incêndios: uma Matrice montada com um Zenmuse XT, uma câmera infravermelha que grava imagens térmicas, pode detectar fontes de calor, tornando-a uma ferramenta salva-vidas ou bombeiros. Um Matrice assim equipado pode pairar sobre uma cena de fogo e revelar fogo escondido em paredes e telhados. Isso ajuda os bombeiros a saber onde atacar o incêndio, pisar em um telhado com segurança e liberar fumaça. Ele também pode detectar pontos de acesso que precisam de mais atenção.

Busca-e-resgate: Um Matrice equipado com XT pode escanear as nevascas de uma avalanche e os escombros deixados por um terremoto, forte tempestade, explosão ou ataque terrorista por fontes de calor que podem indicar sobreviventes enterrados. Também pode detectar vítimas de um descarrilamento ou acidente aéreo que possam ter se abrigado em florestas densas.

Polícia: Vigilância é realizada longe do assunto, com rastreamento automático do sujeito enquanto ele se move. Fotos de evidência de close-up podem ser tiradas com lentes de telefoto.

Segurança: Imagens térmicas podem detectar intrusos escondidos dentro ou fora dos edifícios e fugir escondidos em folhagem densa. Cães podem sentir o cheiro, mas o Matrice pode determinar a que distância eles estão. O Matrice pode patrulhar um telhado alastrado, e pode monitorar um perímetro dia ou noite mais rápido do que um time em um veículo ou a pé. Ele também pode ver grandes áreas que podem exigir uma visão alta, como um pátio de carga ou pátio de prisão.

Inspeções de serviço público: Uma Matriz de geração de imagens térmicas detecta vazamentos em painéis solares, tubulações (mesmo se enterradas) e linhas de alta tensão. Montar uma câmera térmica e uma câmera de vídeo simultaneamente em um Matrice 210 fornece visuais detalhados adicionais em locais de difícil acesso, como os topos de turbinas eólicas e torres.

Inspeções de telecomunicações: inspecionar torres de celular e estações retransmissoras sem a necessidade de pôr em perigo os inspetores, que permanecem no solo. As imagens podem ser compartilhadas simultaneamente e gravadas para estudo posterior.

Construção: O Matrice pode ser envolvido na maioria das fases, começando com imagens aéreas e coleta de dados para a criação de mapas topográficos e locais, e construindo modelos 2D e 3D. Inspeções de estruturas altas tornam-se mais fáceis, rápidas e seguras, e fotos aéreas detalhando o progresso podem ser compartilhadas com reguladores, tomadores de decisão e acionistas.

Inspeções de infraestrutura: As amplas redes de linhas catenárias para bondes e trens são aparentemente menores quando inspecionadas por um Matrice. Edifícios altos parecem mais curtos. As pontes são mais facilmente visualizadas quando uma câmera voltada para cima é montada no suporte de gimbal superior do Matrice 210. Se as montagens descendentes forem usadas, as câmeras térmicas e de alta definição podem ser montadas e usadas simultaneamente, lado a lado.

Agricultura: Com um Matrice 210 equipado com câmera térmica e uma assinatura de um serviço analítico on-line, os agricultores podem mapear as plantações e inspecioná-las com mais rapidez e mais cuidadosamente do que em estradas ou campos. Eles podem usar os dados coletados para determinar as escolhas de culturas, seleção de sementes, irrigação, sequências de plantio, a presença de doenças e tratamento e rendimentos potenciais.

Mineração: Imagens aéreas e coleta de dados podem ser usadas para levantamentos altamente precisos e para construir mapas e modelos 2D e 3D. A Matrice pode visualizar pontos perigosos e mal acessados, como paredes altas e pilhas de sujeira. É também uma mosca visualmente dentro de casa, mesmo no subsolo.

O M210 baseia-se nos recursos do M200 com a capacidade de montar várias configurações de carga útil - um único gimbal voltado para baixo, dois gimbais voltados para baixo ou um gimbal voltado para cima. A configuração dual do cardan desbloqueia 5 combinações diferentes. Consulte a tabela a seguir para montar suas câmeras adequadamente. A porta do cardan esquerdo e direito é determinada a partir da perspectiva de olhar diretamente para o nariz do drone.

O M210 adiciona conectividade e portas de energia adicionais para suportar sensores e acessórios de terceiros. O M210 tem a capacidade de suportar sensores adicionais no futuro e cargas adicionais podem ser montadas no topo da aeronave. Cada compra dos modelos M210 vem com o monitor CrystalSky da DJI para operações aprimoradas.

m210 cameras





Sempre pronto

Os drones da Série M200 se dobram rapidamente e se desdobram com a mesma rapidez. As placas de montagem do cardan e os braços da aeronave permanecem montados durante o transporte para que você esteja pronto para voar em questão de minutos.


Recursos Inteligentes de Voo

Os drones da Série M200 utilizam a visão computacional para modos de voo inteligentes para ajudar a coletar dados com mais eficiência. Esses recursos estão disponíveis para vários sensores DJI, permitindo fotos avançadas, como zoom, ao rastrear um objeto:

    Spotlight - para bloquear a câmera em um objeto durante o vôo enquanto a aeronave se move livremente
    Ponto de Interesse - para circular em torno de um objeto para uma órbita suave
    Tripé - para ajustar a posição e o ângulo para enquadramento de posição e navegação segura em ambientes estreitos
    ActiveTrack - para seguir uma pessoa ou objeto mantendo-o no quadro

intelligent flight modes
Esses modos são ativados por dois sensores visuais frontais, um sistema de posicionamento ultrassônico e visual descendente e um sensor infravermelho superior.

DJI Pilot e DJI FlightHub

O aplicativo DJI Pilot é compatível com o DJI FlightHubTM, um pacote de software baseado na web que permite que as equipes compartilhem dados em tempo real com terceiros fora da Internet. Isso inclui salas remotas de controle de situações de emergência, que controlam equipes de primeira resposta ou centros de gerenciamento de ativos que inspecionam redes de infraestrutura global. Em um centro de controle fácil de usar, o DJI FlightHub permite que os usuários planejem voos com vários drones e acompanhem o status de cada aeronave. Uma sala de controle externa pode monitorar simultaneamente os feeds ao vivo e pode controlar remotamente o gimbal e a câmera. O software permite que os gerentes planejem voos com antecedência usando waypoints e georreferenciamento  dinâmico.

FlightHub App

Casos de Uso

A série M210 é projetada para profissionais que usam drones para uma coleta de dados aéreos mais precisa, eficiente e segura. Exemplos de aplicativos do setor incluem:

    Inspeções críticas de infraestrutura - o trabalho próximo a linhas de energia, torres de telecomunicações e pontes coloca os inspetores em risco de quedas e choques elétricos. O M210 da DJI melhora a segurança, pois o trabalho pode ser feito à distância. Extensas redes de linhas de energia podem ser visualizadas com detalhes incomparáveis ​​e a infraestrutura vertical pode ser inspecionada de todos os ângulos com a plataforma M210 estável e resistente a intempéries.
    Inspeções de instalações de energia - o planejamento de manutenção pode ser caro para garantir altos padrões de segurança pública. O M210 pode identificar falhas do tamanho de milímetros em prédios, estradas e pontes em tempo real, tornando essas operações mais eficientes e eficazes.
    Mapeamento do canteiro de obras - o levantamento e o mapeamento geralmente precisam ser conduzidos, independentemente das condições meteorológicas e de outros fatores externos. O M210 é uma plataforma robusta projetada para lidar com condições difíceis. O M210 oferece aos gerentes de obra uma ferramenta eficiente para revisar o progresso e o fluxo de trabalho, garantindo um uso mais eficiente dos recursos.
    Segurança pública - quando o tempo é essencial e as condições meteorológicas se tornam violentas, os socorristas precisam de uma plataforma aérea versátil e confiável. Com sensores visuais e / ou térmicos, o M210 proporciona uma percepção situacional de situações potencialmente perigosas, como incêndios, buscas e desastres naturais. Os comandantes de incidentes podem usar os dados coletados pelo M210 para tomar decisões melhores e mais inteligentes, protegendo a vida e a propriedade e minimizando o risco de segurança para o resgate de pessoal.

M200 Use Cases
Entre em contato conosco para maiores informações.

Contato:
contato@beedrones.com.br
Escritório: (11) 4813-2340
Whatsapp: (11) 98531-6166






Produtos Relacionados

Pague com

Selos

CNPJ: 29.571.710/0001-53
Razão Social: Bee Drones Comercial

© 2019 Bee Drones - Todos os direitos reservados.