DJI PHANTOM 4 ADVANCED (BR) - HOMOLOGADO ANATEL P4A

DJI PHANTOM 4 ADVANCED (BR) - HOMOLOGADO ANATEL

Ref.: P4A Compra Segura

Sensor de 1 polegadas 20MP, tempo de voo de 30 minutos, sensores frontais de obstáculos, características inteligentes e muito mais. Tecnologia avançada para imagens aéreas.

Escolha uma opção

Compartilhe



O QUE TEM NA CAIXA

  • 1 Aeronave e Câmera;
  • 1 Radio Controle;
  • 4 Pares de Hélices;
  • 1 Bateria Inteligente;
  • 1 Carregador de Bateria 110/220;
  • 1 Cabo energia padrão nacional;
  • 1 Trava proteção para Gimbal;
  • 1 Cabo Micro-USB;
  • 1 Cabo USB OTG;
  • 1 Cartão Micro-SD de 16GB;
  • 1 Maleta de Poliestireno Expandido;
  • Manuais.

Descrição da imagem

PHANTOM 4 ADVANCED

INTELIGÊNCIA VISIONÁRIA, IMAGINAÇÃO ELEVADA

Uma câmera aprimorada está equipada com um sensor de 1 polegada de 20 megapixels capaz de gravar vídeos de 4K / 60 fps e modos de Burst em 14 fps. O sistema FlightAutonomy inclui cinco sensores de visão para detecção de obstáculos bidirecional e prevenção de obstáculos de visão para a frente. A adoção de liga de titânio e liga de magnésio aumenta a rigidez da estrutura e reduz o peso, tornando o Phantom 4 Advanced ainda mais leve que o Phantom 4.

Descrição da imagem





CÂMERA COM SENSOR DE 1 POLEGADA DE 20MP

A câmera de bordo está equipada com um sensor CMOS de 20 megapixels de 1 polegada. Um obturador mecânico é usado para eliminar a distorção do obturador de rolamento, que pode ocorrer ao tirar imagens de objetos em movimento rápido ou ao voar em altas velocidades. Com efeito, é tão poderoso quanto muitas câmeras profissionais. Processamento de vídeo mais poderoso suporta vídeos H.264 4K a 60 fps ou H.265 4K a 30 fps, ambos com uma taxa de bits de 100Mbps. Excelente desempenho óptico, sensores e processadores asseguram que tudo é capturado com alta faixa dinâmica e mais detalhes de imagem necessários para pós-produção avançada. A câmera é tão poderosa quanto muitas DSLRs tradicionais.

Descrição da imagem





SENSORES DE VISÃO

Equipado com o sistema FlightAutonomy da DJI composto por cinco sensores de visão, posicionamento por satélite de banda dupla (GPS e GLONASS), telémetros ultra-sónicos e sensores redundantes, o Phantom 4 Advanced pode flutuar precisamente em locais sem GPS e navegar em ambientes complexos. Os sensores duplos de forwardvision podem ver até 30 m na frente, habilitar freio automático se precisar ou desvio na frente de obstáculos dentro de uma faixa de 15 metros.

Descrição da imagem





CONTROLE REMOTO

O Phantom 4 Advanced vem equipado com o sistema de transmissão de vídeo Lightbridge HD atualizado, que tem uma faixa de transmissão máxima de vídeo de 7 km. O controle tem uma duração de bateria de cinco horas, o Phantom 4 Advanced é uma poderosa solução de imagem aérea. O App DJI GO 4 permite que você faça transmissão ao vivo, editar e compartilhar seus vídeos aéreos e fotos instantaneamente.

* Desobstruído, livre de interferências, quando compatível com FCC.

Descrição da imagem





VOO INTELIGENTE

Draw

Draw é uma nova tecnologia para controle de waypoint. Basta desenhar uma rota na tela e o Phantom 4 Advanced se moverá nessa direção enquanto mantém sua altitude bloqueada. Isso permite que o piloto se concentre no controle da câmera e permite disparos mais complexos. Existem dois modos de Draw que podem ser usados em diferentes cenários. Avançado: A aeronave segue a rota a uma velocidade constante com a câmera virada na direção do vôo. Livre: A aeronave só se move ao longo da rota quando instruído. Neste modo, a câmera pode enfrentar qualquer direção durante um vôo.

Descrição da imagem





VOO INTELIGENTE

ActiveTrack

Seguir objetos de movimento rápido pode ser muito desafiador. No entanto, os algoritmos superiores de reconhecimento de imagem utilizados pelo Phantom 4 Advanced permitem reconhecer e rastrear um objeto, mantendo-o no quadro. Este novo algoritmo também reconhece uma vasta gama de assuntos, de pessoas, veículos e animais, e irá ajustar a sua dinâmica de voo em conformidade para disparos mais suave.

Pilotos agora podem escolher entre: Rastreamento - Siga atrás ou na frente de um objeto, evitando obstáculos automaticamente. Profile - Voar ao lado de um objeto em uma variedade de ângulos para obter fotos de perfil. Spotlight - Manter a câmera sobre um objeto enquanto a aeronave voa em qualquer lugar.

Descrição da imagem






VOO INTELIGENTE

TapFly

Voe em qualquer direção visível na tela com um toque simples. Toque em qualquer lugar na tela para ajustar suavemente a direção do vôo enquanto evita automaticamente obstáculos. Toque novamente na tela ou utilize as barras de controle para mudar de direção. Uma nova função de rota AR mostra a direção de vôo em tempo real da aeronave como referência. Pode ser difícil controlar a altitude, o curso, a velocidade e o passo da câmara simultaneamente usando as varas de controle. TapFly Free permite que um piloto defina a direção de vôo, permitindo-lhes transformar o Phantom 4 Advanced ou inclinar o gimbal, conforme necessário, sem alterar a direção do vôo. No total, existem agora dois modos TapFly: TapFly Forward - Toque para voar na direção selecionada. TapFly Free - Bloqueie a direção de avanço do Phantom sem bloquear a direção da câmara, permitindo-lhe virar à medida que voa. Grátis TapFly

Descrição da imagem





VOO INTELIGENTE

Return to Home

No seu modo Return to Home, o Phantom 4 Advanced pode escolher automaticamente a melhor rota para voltar ao ponto de decolagem dependendo das condições ambientais. Grava a sua rota à medida que voa, permitindo-lhe retornar ao longo da mesma rota evitando obstáculos se o sinal de controle for desconectado. Baseado na sua altitude no momento da desconexão, o Phantom 4 Advanced também é capaz de ajustar a sua trajetória de voo para evitar obstáculos Ele tem visto durante o vôo. Na decolagem, o Phantom 4 Advanced registra a cena abaixo e comparará sua gravação com o que ela vê como ela retorna para um pouso mais preciso. Ele também pode detectar o solo para ver se há um local adequado para a aterragem. Se algum obstáculo for encontrado, ou se houver água no chão, ele alertará o piloto e paira a uma altura apropriada, ajudando a aeronave a pousar com segurança.

Descrição da imagem





VOO INTELIGENTE

Gesture Mode

Usando o Gesture Mode, selfies podem ser capturados facilmente usando alguns gestos. A avançada tecnologia de visão por computador permite ao Phantom 4 Advanced seguir instruções através de gestos. Para tirar uma foto no Gesture Mode, uma pessoa simplesmente levanta os braços quando está de frente para a câmera. A aeronave reconhecerá este movimento bloqueando-se sobre eles, colocando a pessoa no meio do quadro. Quando estiver pronto para uma foto, a pessoa segura os braços para assinalar a aeronave. Uma contagem regressiva de três segundos começará, bastante tempo para capturar uma pose. Agora todos esses momentos podem ser capturados sem um controle remoto à vista.

Descrição da imagem





DESEMPENHO DO VÔO

Modos de Vôo

O Phantom 4 Advanced pode executar de forma otimizada em diferentes situações, dependendo dos requisitos. Existem três modos de voo principais: Position, Sport e Atti. No modo P, TapFly, ActiveTrack, detecção de obstáculos e posicionamento GPS estão disponíveis. S-Mode acrescenta agilidade extra e maior velocidade, atingindo 45 mph (72 km/h). A-Mode desliga a estabilização de satélite e mantém a altitude do Phantom 4 Advanced, ideal para pilotos experientes que procuram capturar imagens mais suaves. O modo Tripé, que limita a velocidade a 4 mph (7 km/h), fornece controle de precisão para enquadramento fino e vôo interno.

Descrição da imagem





DESEMPENHO DO VÔO

Redundância do sensor

O Phantom 4 Advanced possui dois módulos de bússola e duas IMUs. Bússola e IMUs são importantes sensores que garantem estabilidade e confiabilidade durante o vôo. O Phantom 4 Advanced compara constantemente os dados que recebe através de ambos os pares de sensores. Esses dados são executados através de algoritmos avançados, e quaisquer dados imprecisos são simplesmente descartados sem afetar o vôo.

Descrição da imagem





DESEMPENHO DO VÔO

Bateria Inteligente

A imagem aérea profissional beneficia de tempos de voo mais longos. O Phantom 4 Advanced tem um tempo de vôo máximo de 30 minutos, oferecendo mais tempo no ar para capturar o “click” perfeito. O aplicativo DJI GO 4 mostra a duração da bateria e calcula o tempo de vôo restante de acordo com a distância percorrida e muito mais. Ele soará alertas quando atingir o nível mínimo de bateria necessário para retornar para o ponto de decolagem com segurança. Seu avançado sistema de gerenciamento de bateria impede a sobrecarga e a sobre-descarga. Quando no armazenamento a longo prazo, as baterias descarregam automaticamente para manter a longevidade óptima.

Descrição da imagem





DESEMPENHO DO VÔO

DJI GO 4

Ao usar o aplicativo DJI GO 4, há um grande número de modos de vôo inteligentes disponíveis. Ele também fornece acesso a controles de câmera manual completos, incluindo ISO, abertura, velocidade de obturador, formatos de imagem e muito mais. Quaisquer alterações no DJI GO 4 aparecerão quase que instantaneamente na tela. Dados vitais de vôo e status de transmissão de vídeo são fáceis de verificar no aplicativo, aumentando ainda mais a eficiência e a conveniência do controle.

Descrição da imagem

Produtos Relacionados

Pague com

Selos

CNPJ: 29.571.710/0001-53
Razão Social: Bee Drones Comercial

© 2019 Bee Drones - Todos os direitos reservados.